Um jovem de 22 anos foi morto a tiros durante uma festa de aniversário em Montes Claros, no Norte de Minas, nesse domingo (30). De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu após o homem se sentir enciumado com o fato de outro participante da comemoração estar olhando para a ex-namorada dele.
Conforme relatos de testemunhas, a festa de aniversário, realizada em uma chácara, estava lotada de pessoas de diversos bairros da cidade. Para participar, era cobrada uma taxa de R$ 20. O local estava escuro e, de repente, começou uma briga na pista de dança. Logo em seguida, os presentes ouviram dois disparos de arma de fogo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima havia terminado com a namorada. Porém, o homem não gostou de ver outro participante da festa olhando para a mulher. Enciumado, ele pegou uma garrafa e golpeou o indivíduo. Um rapaz, para ‘defender o colega’, pegou uma arma e efetuou dois disparos contra o suposto agressor, que morreu no local.
Após os tiros, houve correria e pânico no local. A perícia foi acionada e constatou duas perfurações no corpo do indivíduo, uma nas costas e outra no ombro. A polícia está em busca de identificar e prender o suspeito do crime.