QUEIMA DE ARQUIVO

Jovem é morto depois de testemunhar homicídio no Barreiro

Pai da vítima informou que ele estava envolvido com o tráfico de drogas na região e teria presenciado a morte de uma pessoa em dezembro de 2013, o que teria provocado a morte do filho

Por CAMILA KIFER
Publicado em 09 de janeiro de 2014 | 21:41
 
 
 
normal

O jovem Wemerson Luís Viana Pereira, de 18 anos, foi executado com oito tiros, nesta quinta-feira (9), no bairro Cardoso, na região do Barreiro. De acordo com o pai da vítima, o rapaz estava envolvido com o tráfico de drogas na região e havia testemunhado um homicídio ocorrido em dezembro de 2013. Esse seria um dos motivos do assassinato.

A Polícia Militar  foi acionada para atender uma ocorrência de tiroteio, na rua Itapetininga, no fim da tarde desta quinta. No local, a vítima já estava sendo socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Pereira foi atingido no rosto, no tórax e nas nádegas.

Moradores da rua informaram que um Fiat Uno de cor prata, ocupado por três homens, passou pela rua atirando contra a vítima. Até às 21h47 desta quinta os suspeitos não haviam sido localizados.

O corpo passou por perícia da Polícia Civil e em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!