CASO DETRAN

Justiça decretada prisão preventiva de universitária

Jovem foi presa na sexta-feira (13) sob suspeita de integrar o grupo que danificou uma viatura da Polícia Civil na porta do Departamento de Trânsito de Minas Gerais na última quinta-feira (12)

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 14 de junho de 2014 | 20:31
 
 
 
normal

A justiça expediu na noite deste sábado (14) um mandado de prisão preventiva em nome de Patrícia Dantas Dias, de 25 anos. A jovem foi presa nessa sexta-feira (13) sob suspeita de integrar o grupo que danificou uma viatura da Polícia Civil na porta do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) na última quinta-feira (12).

A delegada Gislaine de Oliveira Rios foia responsável por realizar o pedido de prisão preventiva com base em imagens que mostram a participação da suspeita no caso. Outras cinco pessoas envolvidas na depredação já foram identificadas pela Polícia Civil e poderão ser presas nos próximos dias.

A delegada é responsável também pelo caso envolvendo Karinny de Magalhães Rocha Rodrigues, 19 anos, que seria do grupo conhecido como “Mídia Ninja”. Por decisão da Justiça, Karinny deixou a prisão na madrugada deste sábado (14), mas continua sob investigação pela Polícia Civil. Ela foi presa pela Polícia Militar na quinta-feira, acusada de atirar pedras contra uma viatura da Polícia Militar e uma agência do banco Itaú localizada na esquina da Avenida Amazonas com Rua Padre Belchior.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!