Sem festas

Kalil sobre Réveillon: 'A PBH não vai soltar um fogo de artifício na pandemia'

Prefeito de Belo Horizonte reforçou nesta terça-feira (30) que a prefeitura não vai bancar festas de fim de ano e nem o carnaval. Declaração foi dada durante visita à obras na capital

Por Carolina Caetano e Bruno Menezes
Publicado em 30 de novembro de 2021 | 11:24
 
 
 
normal

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), reforçou na manhã desta terça-feira (30), durante uma visita com secretários às obras do Conjunto Habitacional Santa Lúcia, da Vila Bandeirantes e de encostas da rua Flavita Bretas, na região Centro-sul da capital, que a prefeitura não vai bancar festa de fim de ano e o carnaval. 

"A prefeitura não vai soltar um fogo de artifício com dinheiro público em época de pandemia. Isso já está resolvido, nem vai bancar o carnaval", pontuou o prefeito. 

Sobre a possibilidade de realização de eventos privados, Kalil afirmou que isso ainda vai ser discutido e definido posteriormente.

"Isso daí nós vamos conversar. Eu não acredito que qualquer presidente de clube, de casas ou eventos vão querer patrocinar o risco da populaçpão. Nós vamos aguardar para resolver. Agora, ninguém proíbe ninguem de sair de casa. Nem no auge da pandemia a prefeitura proibiu, ela pediu para que todos ficassem em casa", disse o mandatário da capital mineira. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!