acusado nega tudo

Médico é suspeito de abusar de paciente durante consulta em Araxá

Vítima contou que ele passou a mão em suas pernas, tocou suas partes íntimas e ainda a beijou; suspeito nega a denúncia

Por MÁBILA SOARES
Publicado em 13 de setembro de 2013 | 14:38
 
 
 
normal

Um médico ortopedista é suspeito de abusar de uma paciente durante uma consulta em Araxá, no Alto Paranaíba. A suposta vítima, de 18 anos, procurou a polícia, nessa quarta-feira (12), para denunciar o profissional.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que durante uma consulta, no consultório particular do médico, ele passou a mão em suas pernas, tocou suas partes íntimas e ainda a beijou. 

A vítima é casada com um militar, que acompanhou a mulher durante o registro da ocorrência. No entanto, nenhum processo foi instaurado para apurar o caso, pois a vítima não compareceu à delegacia para prestar depoimento. O policial que registrou a ocorrência também não procurou a Polícia Civil.

De acordo com a delegada Paula Lobo, neste caso, nada pode ser feito. "A suposta vítima não veio à delegacia para dar sequência ao caso. A gente depende da vítima para instaurar um procedimento policial", conta. 

Em entrevista a uma emissora de televisão local, o médico - que não teve o nome informado - disse que os procedimentos foram profissionais e negou a denúncia. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!