Abadia dos Dourados

MG: por ciúmes da ex, homem causa briga generalizada e atira em festa religiosa

Suspeito ainda agrediu a ex-namorada junto com o pai, que também baleou um homem durante a festa em um povoado

Por Natália Oliveira
Publicado em 09 de janeiro de 2023 | 15:45
 
 
 

Um homem de 49 anos causou uma briga generalizada e atirou contra um homem de 52 anos por ciúmes da ex-namorada, durante uma festa religiosa em uma comunidade rural da cidade de Abadia dos Dourados, no Alto Paranaíba. Ele também agrediu e ameaçou de morte a ex. 

Segundo a Polícia Militar, a confusão ocorreu neste domingo (8 de janeiro), quando o suspeito começou uma briga por ciúmes da ex de 33 anos. Ele apontou a arma para pessoas que estava na festa e disparou contra a vítima de 52 anos, mas a arma falhou. 

A vítima foi para cima do suspeito para lhe segurar, mas o filho do suspeito, um jovem de 19 anos, agrediu a vítima e o pai disparou novamente e dessa vez conseguindo balear o desafeto. O homem foi socorrido ao hospital e passou por cirurgia. 

A ex-namorada do suspeito disse que o ex e o filho dele a agrediram e ainda ameaçaram de morte. Os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia. Quaisquer informações sobre eles podem ser repassadas pelos telefones 181 ou 190. 

Dois homens de 47 e 22 anos foram presos por terem ajudado pai e filho a fugirem e dois veículos utilizados nas fugas foram apreendidos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!