Coronel Fabriciano

Mulher arranca parte da orelha de companheiro que não a deixou sair em MG

Ela, que tem uma filha de 7 anos com o adolescente de 16 anos, foi presa

Por Laura Maria
Publicado em 27 de setembro de 2021 | 10:55
 
 
 
normal

Uma mulher, de 26 anos, foi presa em Coronel Fabriciano, na região do Rio Doce, suspeita de ter arrancado, com uma mordida, um pedaço da orelha do companheiro, de 16 anos, na noite do último sábado (25). Ela disse que praticou a ação porque o adolescente não a teria deixado sair de casa.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que os dois estão sempre envolvidos em brigas. A mulher foi encontrada pelos policiais na casa em que mora com o adolescente e confessou o crime. Ela disse que os dois começaram a brigar porque o adolescente a impediu de sair de casa. 

Segundo a mulher, o adolescente a atingiu algumas vezes na cabeça dela com um aparelho celular e a mordeu nas costas, no braço esquerdo e no punho. Ela relatou ainda que, para se defender, mordeu a orelha do companheiro. A mulher tinha lesões na boca e no joelho, segundo a PM.

O adolescente foi encaminhado para o Hospital José Maria de Moraes, onde foi medicado e liberado. Ele perdeu o lóbulo de uma das orelhas com a mordida.

Testemunhas relataram ainda que o casal está juntos há dois anos e que tem uma filha de sete meses. Os dois foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil, e a criança, para o Conselho Tutelar.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!