Um triângulo amoroso terminou com duas mulheres espancadas em Uberaba, no Triângulo Mineiro, neste domingo (20). Ao saber que era traída, uma mulher de 22 anos agrediu uma outra jovem de 20 anos e fez com que ela gravasse um vídeo dizendo que não se relacionaria mais com o namorado.
O homem de 24 anos estava namorando a suspeita e a vítima ao mesmo tempo. Ao saber das agressões ele espancou a mulher de 22 anos e também bateu na própria mãe.
Segundo a Polícia Militar, o caso começou quando a vítima de 20 anos recebeu uma mensagem do namorado a convidando para um churrasco no bairro Manuel Mendes.
No entanto, ao chegar no local ela era esperada por duas mulheres e o homem não estava lá. As suspeitas a levaram para dentro de uma casa abandonada e a agrediram com tapas, socos, chutes e até pauladas.
As agressões foram filmadas pela suspeita de 22 anos e pela mãe do homem que protagonizou a confusão. Após o espancamento, a vítima foi obrigada a gravar um vídeo dizendo que não se relacionaria mais com o homem de 24 anos que mantinha o triângulo amoroso.
A suspeita admitiu que pegou o celular do rapaz e mandou mensagem para a vítima a atraindo para emboscada. Ela disse que só começou as agressões porque a vítima também a agrediu. A vítima disse a Polícia Militar que não sabia que o homem tinha outra namorada. A suspeita mora com o rapaz.
As duas mulheres foram socorridas para um Pronto-Socorro da região onde foram atendidas e liberadas. A jovem de 20 anos teve hematomas no rosto, braços e pernas. Como as duas jovens assumiram o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal, elas foram liberadas pela Polícia Militar, após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)
Quando a suspeita das agressões chegou em casa, o namorado começou a xinga-lá por causa da briga com a jovem de 20 anos e começou a bater nela também. A mãe do rapaz tentou intervir na briga e acabou sendo agredida pelo filho. Ele pegou o celular da suspeita e fugiu.
O homem faz uso de cocaína e estava ameaçando a mãe pelo Facebook, depois que ela descobriu o uso da droga. A Polícia Militar fez um rastreamento na cidade e encontrou o suspeito. Com ele estava o celular da mulher e a gravação feita durante o espancamento da jovem de 20 anos.
As três mulheres e o suspeito foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberaba. O caso vai ficar a cargo da Delegacia de Mulheres que vai assumir a ocorrência ao longo desta segunda-feira (21).