DESCONTROLADA

Mulher causa acidente, deixa dois ferido e ainda dá show em delegacia

Além de não ter carteira de habilitação, a suspeita também apresentou sinais de embriaguez; ela desacatou os militares, tentou quebrar a delegacia e tirou parte das roupas no local

Por JULIANA BAETA
Publicado em 06 de setembro de 2014 | 10:25
 
 
 
normal

Uma mulher com sinais explícitos de embriaguez e sem carteira de motorista provocou um acidente na região Centro-Sul de Belo Horizonte na noite dessa sexta-feira (5) deixando um ferido, e ainda deu um show na delegacia. Ela ameaçou os policiais e chegou a tirar a roupa no local.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na rua da Bahia com rua Gonçalves Dias por volta de 22h. Antes disso, a estudante de publicidade, de 27 anos, estava bebendo em um bar perto da praça da Liberdade, na rua Gonçalves Dias, quando conheceu um homem de 42 anos.

Os dois saíram de lá embriagados e o homem deu a chave do veículo em que estava, um Gol preto, para a mulher, mesmo ela não tendo carteira de habilitação. O carro também não era do homem, mas de uma terceira pessoa de quem ele pegou o veículo emprestado para sair.

No entanto, quando seguiam pela Gonçalves Dias, um taxista seguia em um Siena na rua da Bahia e contou que o Gol avançou o sinal vermelho, atingindo o veículo dele. O taxista teve traumatismo craniano encefálico leve, um corte na cabeça e escoriações, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pata o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O homem que a mulher conheceu no bar, que estava no banco de trás do veículo, também foi levado para o hospital, já que também teve escoriações e um corte no supercílio.

Quando os militares chegaram, encontraram a mulher descontrolada. Ela desacatou os policiais, falou diversos palavrões e teve que ser algemada devido a sua tamanha exaltação. Mesmo com os sinais óbvios de embriaguez, de acordo com a polícia, a suspeita se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Na delegacia do Detran o show continuou. A mulher dizia o tempo todo que não deveria estar presa porque “é uma pessoa de bem” e tentou quebrar o a delegacia. Ela chegou a tirar partes da roupa, como a blusa, durante o surto, e continuou com as ofensas.

Priscila passou a noite na delegacia e só será liberada quando pagar uma fiança de R$ 3 mil. Além disso, ela terá que pagar uma multa no valor de 1.936 já que foi autuada em flagrante dirigindo embriagada e outra multa em um valor estipulado pelo juiz, por dirigir sem habilitação. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!