Uma operadora de telemarketing passou por momentos de desespero na madrugada desta sexta-feira (13) em um ponto de ônibus na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Ela foi abordada por dois homens e obrigada a masturbar um deles.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que não teve o nome divulgado, estava voltando para a casa após uma noite de trabalho e, quando parou em um ponto do bairro Jatobá, foi surpreendida pelos bandidos, que estavam em um carro preto. A dupla estaria armada e mandou que ela entrasse no veículo.
A mulher foi levada para um outro bairro, que não soube informar qual seria, e um dos homens ordenou que ela acariciasse seu órgão sexual. Após o crime, a vítima foi abandonada e, desesperada, pegou o primeiro ônibus que deslocava para o centro da capital.
Quando chegou na rodoviária, a mulher procurou ajuda na 6ª Companhia de polícia do 1º Batalhão. A queixa foi registrada e ela foi orientada a procurar a Delegacia de Mulheres.
Como não soube passar nenhuma característica dos homens, os policiais ainda não prenderam nenhum suspeito. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.