Sul de Minas

Mulher é achada espancada em banheiro de casa e morre em hospital de Varginha

Testemunhas apontaram o companheiro da vítima como suspeito do crime, mas o homem negou e disse que ela pode ter sido espancada por moradores do bairro

Por Natália Oliveira
Publicado em 18 de janeiro de 2022 | 14:21
 
 
 
normal

Um mulher de 36 anos foi encontrada espancada e com vários ferimentos, principalmente na cabeça, em Varginha, no Sul de Minas Gerais, nesta segunda-feira (17). Ela foi socorrida a um hospital, mas não resistiu e morreu. 

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados já no hospital. Testemunhas disseram que o suspeito do crime seria o companheiro da mulher.  Segundo testemunhas, o casal tinha brigas constantes e a mulher era agredida e trancada em casa. 

O homem, de 30 anos, foi encontrado a caminho do hospital e negou o crime.Ele disse que chegou em casa no bairro Vila Martins e encontrou já companheira Joyce Maria Veiga agredida no banheiro. Ele relatou que a levou para o quarto e chamou o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima. 

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele estava com inchaço no punho.  No entanto, não ficou preso por não haver provas que ele fosse o autor do crime. 

Em seu depoimento, o homem relatou que a mulher pode ter sido agredida por moradores do bairro. Na versão dele, a mulher tinha um atrito com outra moradora do bairro. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!