REGIÃO METROPOLITANA

Mulher é encontrada morta na cama da amiga em Vespasiano

Cadáver, que não apresentava sinais de agressão, estava em estado avançado de decomposição; dona do imóvel não foi localizada pela polícia

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 08 de abril de 2014 | 07:08
 
 
 
normal

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado em uma casa de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite dessa segunda-feira (7). O cadáver estava em estado avançado de decomposição e foi localizado pelo filho da proprietária do imóvel.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem compareceu a uma companhia do 36º Batalhão e disse que ao chegar em casa, na rua Bahia do bairro Célvia, viu o corpo na cama de um dos quartos. Ele disse que no sábado (5) ficou no imóvel com a mãe e a noiva. Já no domingo (6) saiu da residência e deixou a mãe dormindo. Na versão do homem, não havia mais ninguém no local.

Ainda segundo ele, a mãe é usuária de drogas e constantemente leva outros usuários para a casa. A perícia esteve no local e não constatou nenhum sinal de agressão no cadáver. Próximo ao corpo foram achadas 21 cartelas vazias de remédios controlados. Porém, ainda não é possível afirmar se a mulher cometeu suicídio. A dona da casa não foi localizada pela polícia.

A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!