Inconformada com uma suposta traição e o término recente de seu namoro de cinco anos, uma mulher de 24 anos seria a responsável por atear fogo à cama do ex-namorado e agredir a ex-sogra com golpes de capacete na cabeça. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (7), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Quando a Polícia Militar chegou à casa, as chamas já haviam sido controladas pelo Corpo de Bombeiros, e a suspeita ainda estava por lá. Os agentes a prenderam e, diante do flagrante, ela foi encaminhada ao sistema prisional onde aguardará o julgamento. Mãe de 37 anos e filho de 21, feridos, precisaram receber atendimento médico.
A confusão
O jovem de 21 anos estava em casa quando sua ex-namorada pediu para entrar e buscar pertences que lá havia deixado. Contudo, como está registrado no boletim de ocorrência, a mulher teria chegado até o quarto do homem e ateado fogo à cama.
Assustada, a vítima teria saído para buscar sua mãe, na esperança de que ela o ajudasse a resolver a situação. Entretanto, quando a mulher chegou à casa em que vive com o filho, onde a ex-nora estava, percebeu as janelas quebradas e a televisão destruída.
Assim, as duas teriam começado uma discussão e, irritada com a ex-sogra, a mulher a teria atacado com golpes de capacete. Antes da chegada dos policiais, a mãe da mulher de 24 anos foi até o endereço onde a filha estava e conseguiu controlá-la.
Outro lado
Ao contrário da versão contada por seu ex-namorado e a mãe dele, a suspeita alegou aos militares que teria ido à residência para retirar seus pertences após o fim do namoro de cinco anos. Enquanto recolhia seus objetos, ela e o ex teriam começado a brigar e, por isso, o homem teria derrubado sua moto e tentado agredi-la.
A mãe dele, assim, também teria a atacado e, com isso, a moça garantiu que apenas se defendeu. Ela também precisou de atendimento médico, uma vez que sofreu escoriações na mão esquerda.