O pai adotivo de uma menina de 9 anos flagrou, o tio dela, de 36 anos estuprando a criança, na noite deste domingo (15), e acionou a Polícia Militar, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Logo após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, eram 23h50, quando o pai ligou e contou aos militares sobre o estupro da filha. Ele disse que há um tempo estava desconfiando do suspeito. Por causa disso, ele começou a fazer observações quando o suspeito e a vítima ficavam juntos.

O pai disse que o tio estava jogando vídeo-game com o irmão da vítima, também menor de 18 anos, quando o suspeito se deitou ao lado da menina e começou a acariciar as partes íntimas dela. O pai observava a cena pela janela e gritou com o suspeito, que correu.

O homem se escondeu em uma mata, mas foi encontrado pela Polícia Militar  e detido. A criança foi encaminhada a um hospital da cidade, onde passou por exames e não foi constatado o rompimento do hímen.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade que vai investigar o caso.