Paraná

Polícia ouve principal suspeito pelo assassinato de Daniel Corrêa

Testemunha revelou à polícia que ele foi espancado antes de morrer

Por Da redação
Publicado em 31 de outubro de 2018 | 17:22
 
 
 
normal

A Polícia Civil do Paraná ouviu nesta quarta-feira (31) o principal suspeito pela morte do jogador de futebol Daniel Corrêa, de 24 anos. Ele foi encontrado morto em um matagal em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A informação é do portal "Lance".

Segundo o site "Globoesporte.com", uma testemunha afirmou que o jogador e mais seis pessoas estavam em uma boate de Curitiba e depois foram para a casa do suspeito do crime. 

Segundo ele, Daniel foi espancado por quatro pessoas em um dos quartos da casa. A principal hipótese é que Daniel se envolveu com a esposa do suspeito do assassinato.

De acordo com o advogado da testemunha, Daniel pedia para não ser morto. Ele contou que o autor do crime procurou as pessoas que estavam na casa para conversar e tentar mudar as versões da história. 

Segundo as autoridades, as investigações avançaram bastante. Familiares, amigos e uma testemunha do crime já foram ouvidos.

O corpo de Daniel Corrêa, ex-jogador do Cruzeiro, está sendo velado nesta quarta-feira (31) no município de Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!