Triângulo Mineiro

Polícia prende mais dois por matar grávida e arrancar bebê da barriga

Outras quatro pessoas envolvidas no crime já foram detidas; uma delas é uma enfermeira de 60 anos

Por Da Redação
Publicado em 30 de agosto de 2016 | 11:23
 
 
 
normal

A Polícia Civil em Ituiutaba, na região do Triângulo, cumpriu, na noite dessa segunda-feira (29) os mandados de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 19 anos e de um homem de 27, suspeitos de envolvimento na morte de Greiciara Belo Vieira, de 19 anos. Grávida de 9 meses, ela foi assassinada e teve o bebê arrancado de sua barriga. 

As prisões em flagrante de outros quatro envolvidos no crime já tinham sido efetuadas pela Polícia Civil, sendo eles: uma mulher, de 30 anos, que teria encomendado a morte da vítima; um jovem de 22 anos e um outro de 24, além de uma enfermeira de 60 anos .

Segundo as investigações, a vítima foi sequestrada na cidade de Uberlândia pelos suspeitos, que a levaram para o município de Ituiutaba, onde próximo a uma represa foi dopada com a utilização de éter e submetida pela mulher, que tem formação em enfermagem, a uma cirurgia improvisada de cesariana. Em seguida, Greiciara foi envolvida em uma tela, amarrada a uma pedra e jogada na represa.

"Com essas duas novas prisões, a Polícia Civil espera concluir o inquérito policial nos próximos dias, remetendo ao Judiciário com a completa elucidação do bárbaro crime e prisões de todos os envolvidos". 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!