REGIÃO OESTE DE BH

Policial civil morre após ser baleada durante assalto no Nova Suissa

Mulher de 47 anos levou três tiros e foi levada para a UPA Oeste, mas não resistiu aos ferimentos

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 01 de setembro de 2014 | 08:30
 
 
 
normal

Uma policial civil de 47 anos morreu após ser baleada durante um assalto, na manhã desta segunda-feira (1º), no bairro Nova Suissa, na região Oeste de Belo Horizonte. O carro da vítima foi levado.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na rua Monte Simplon, no momento em que ela saía de casa. Dois homens em uma motocicleta abordaram a mulher e exigiram o veículo. Ainda não há informações se a vítima reagiu. A arma da policial foi localizada com ela.

Segundo a Polícia Civil, a mulher levou três tiros. O carro foi localizado no Aglomerado da Ventosa e, até o momento, ninguém foi preso. Militares do 22º Batalhão de Polícia Militar fazem rastreamento na região.

Marina Regina de Almeida foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes das polícias Civil e Militar, com cerca de cem policiais, fazem rastreamento na Ventosa na tentativa de localizar os autores do crime.

Preso por desacato

Durante o cerco no aglomerado da Ventosa, um homem foi preso por desacato a um policial civil. Ao ser abordado, ele começou a gritar e ofender a corporação.

Ainda não se sabe se ele tem participação no crime. 

Atualizada às 11h25

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!