Por acreditar que a ex-companheira estaria com um futuro pretendente em uma festa de família, um homem de 33 anos atacou e matou a ex de 31 anos a facadas na manhã do último sábado (21), na calçada da residência da mãe da vítima, em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas. O suspeito fugiu com a arma do crime e continua foragido. Tatiane da Silva, que estava em processo de separação e já havia feito um boletim de ocorrência contra o homem após ser agredida por ele, deixou dois filhos do casal, entre eles um recém-nascido de apenas 2 meses.
Segundo a Polícia Militar de Manhuaçu, o churrasco na casa da mãe de Tatiane teria começado na noite de sexta-feira (20) e, durante a madrugada, o ex dela apareceu no imóvel para conversar, no bairro Nossa Senhora da Aparecida. Os dois teriam discutido, depois de ele alegar que ela estaria com um pretendente na festa. Os familiares interviram e retiraram o suspeito do local, não permitindo que ele voltasse a entrar. Horas depois, o homem voltou a casa da mãe da vítima, e não foi atendido por Tatiane.
Entretanto, era por volta das 6h de sábado (21), quando o suspeito novamente voltou a casa e, desta vez, foi recebido por Tatiane no portão da residência na mãe dela. Familiares contaram que escutaram os gritos dela e, ao verificaram o que estava acontecendo, viram o homem dando vários golpes de faca em Tatiane. Logo após o crime, eu fugiu por escadarias do bairro, com a faca na mão.
A vítima foi socorrida, passou por cirurgia e recebeu manobras de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em um hospital da cidade, por volta das 18h.
Foragido
Depois de a polícia descobrir que o suspeito tem parentes em Ipatinga, cidade que fica a 225 quilômetros de Manhuaçu, foram feitos vários cercos e abordagens para tentar encontrá-lo, porém, o suspeito continua foragido.
Violência doméstica
Em 2018, Tatiane chegou a resgistrar um boletim de ocorrência contra o ex, após ter sido agredida por ele. Na ocasião, ela contou à polícia que já havia apanhado dele outras vezes, mas não denunciou.