Santa Efigênia de Minas

Quartel da PM é destruído por incêndio no Vale do Rio Doce

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ainda não se sabe se o fogo que atingiu o local tem origem criminosa; uma viatura foi consumida pelas chamas

Por Fernanda Viegas
Publicado em 24 de agosto de 2014 | 12:05
 
 
 
normal

Um incêndio destruiu totalmente um quartel da Polícia Militar no centro de Santa Efigênia de Minas, na região do Vale do Rio Doce, na madrugada deste domingo (24).

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ainda não se sabe se o fogo que atingiu o local tem origem criminosa. Uma equipe de perícia esteve no local e o caso será investigado.

Além do prédio do quartel, uma viatura também foi consumida pelas chamas. Não há registro de feridos e nem de suspeitos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo Corpo de Bombeiros, o fogo extinguido por militares. Os bombeiros fizeram rescaldo e constataram que foram queimados, além da viatura Fiat Uno, dois computadores, duas mesas, uma televisão, dois armários arquivos, uma impressora, dois aparelhos telefônicos, um cofre de ferro, três cadeiras e uma geladeira. Foram registrados ainda danos gerais à estrutura do imóvel, como telhado, paredes e porta.

No local funciona o 4º Pelotão da PM e as 25 e 46 Companhias, na rua Primeiro de Setembro.

Atualizada às 12h29


 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!