Quatro crianças e uma idosa estão entre às vítimas do acidente na manhã desta sexta-feira (18) na BR-381, em Nova União, na região Central de Minas Gerais, onde uma pessoa morreu e 12 ficaram feridas graves, sendo que duas estão em estado gravíssimo e correm risco de morrer.

O Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, recebeu 11 feridos. Sendo que cinco pessoas chegaram de helicóptero e o restante por ambulâncias. Uma idosa, que não teve a idade divulgada, e um homem de 40 anos são os que estão em estado gravíssimo. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, os dois passaram por cirurgias. 

Quatro crianças também estão internadas no hospital e uma delas, um menino, precisou passar por cirurgia, o estado dele é grave.  As outras três crianças também estão graves, porém estáveis. Na unidade de saúde estão internados ainda mais duas mulheres e três homens com estado de saúde também grave, mas também estáveis. 

No Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, está internado um homem de 44 anos que teve fratura nos membros inferiores e no tornozelo e passou por cirurgia. Ele está estável. Havia a informação de que outras vítimas leves foram levadas a hospitais da região de Nova União, mas não foram informados quais.