Um grave acidente em Pouso Alegre, no Sul de Minas, deixou seis pessoas mortas na madrugada deste domingo (9). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) as vítimas estavam em um Fusca, que bateu de frente com um ônibus, na MG-179. 

O ônibus da Viação Santa Cruz seguia no sentido Silvianópolis, quando o fusca invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus. O veículo foi arrastado e as vítimas foram arremessadas para fora do carro. Algumas delas chegaram a ser atropeladas. 

Os passageiros do ônibus não se feriram. Um jipe que estava seguindo o fusca também se acidentou, mas sem feridos. O motorista do ônibus fez teste do bafômetro e não estava alcoolizado.

O motorista do Jipe se recusou a fazer o bafômetro.  A PMRv suspeita que o motorista do fusca tivesse ingerido bebida alcoólica.

Os seis mortos não tiveram os nomes divulgados. Quatro foram identificados com idades de 14, 35, 34 e 64 anos. Outras duas pessoas não foram identificadas. Suspeita-se que elas são da mesma família. 

A família morava em Pouso Alegre e estava voltando de uma festa. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pouso Alegre.