Sete pessoas ficaram feridas depois que um motorista perdeu o controle de um carro e invadiu a calçada de um bar em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (13).
Os feridos têm entre 18 e 19 anos e todos foram socorridos para hospitais de Juiz de Fora por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.
O motorista do veículo, de 55 anos, contou a policiais militares que seguia pela Rua São Mateus e, ao chegar ao cruzamento com a Rua Doutor Romualdo, quando um objeto foi jogado no vidro da frente de seu carro e quebrou o para-brisa.
Neste momento ele se assustou com o objeto e acabou perdendo o controle do carro. Segundo ele, frequentadores do bar que atiraram algo contra o carro.
Logo após o atropelamento o motorista foi agredido com socos e teve copos arremessados contra ele. A Polícia Militar precisou tirar o homem do local para que os ânimos se acalmassem.
Dos sete feridos, três deles ficaram mais graves e foram socorridos para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) Dr. Mozart Teixeira. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do acidente.
O motorista passou pelo teste de bafômetro que não constatou embriaguez. Ele não tem antecedentes criminais e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, no Bairro Santa Terezinha, onde prestou depoimento e foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil.