Alto Paranaíba

Taxista tem carro roubado e é assassinado na BR-262, em Araxá

Até o momento, nenhum suspeito foi preso; crime aconteceu durante a noite deste domingo; veículo foi localizado na manhã desta segunda-feira

Por Fernanda Viegas
Publicado em 01 de setembro de 2014 | 10:31
 
 
 
normal

Um taxista de 47 anos teve o carro roubado e foi assassinado, na BR-262, em Araxá, na região do Alto Paranaíba, na noite desse domingo (31). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Um homem que passava pelo km 693 da rodovia foi quem encontrou a vítima V.V.L. caída ao solo, às margens da via, com várias perfurações pelo corpo. Ele saía de um posto de combustíveis, junto com familiares, quando teria escutado pedidos de socorro. Ao parar o carro, encontrou o taxista ensanguentado.

A vítima teria conseguido contar, ao homem, apenas o seu nome e que era taxista. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Pronto Atendimento Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O dono do táxi foi localizado e relatou que a vítima trabalhava para ele. No dia do crime, o homem teria pegado o veículo por volta das 18h30, dizendo que iria buscar uns clientes e que talvez passaria na casa da namorada, na cidade de Pratinha.

Os documentos da vítima não foram encontrados, nem as chaves e documento do veículo. Foi feito rastreamento porém, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Militar apreendeu uma chave de fenda que estava próxima ao local do crime e pode ter sido usada na execução da vítima. Já o carro, foi encontrado, nesta segunda-feira (1º), na rua Thomaz de Lima, no bairro Pedra Azul. Ele estava com os vidros abertos e continha manchas de sangue.

Atualizada às 11h23

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!