Um técnica de enfermagem de 33 anos foi assassinada dentro do Pronto-Socorro Municipal de Monte Carmelo, na região do Alto Paranaíba de Minas Gerais, pelo ex-marido dela, na noite deste domingo de Natal (25 de dezembro).
Josiane Soares de Oliveira Prado estava de plantão na unidade de saúde quando o suspeito chegou no local e disse que precisava falar com ela. A vítima acompanhou o suspeito até o outro lado da rua para os dois conversarem.
O suspeito sacou uma faca e começou a golpear Josiane. Ela ainda conseguiu desvencilhar e correr para o interior do Pronto-Socorro. O agressor ainda correu atrás dela e foi segurado por pacientes e funcionários do local, mas conseguiu se soltar e continuou a esfaquear a ex.
As testemunhas bateram no homem com cadeiras e socos. Ele ficou ferido em estado grave. Ele ficou internado inconsciente. Josiane foi atendida no próprio Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. A faca usada no crime foi apreendida. A perícia da Polícia Civil foi chamada para o local e o caso vai ser investigado.