Um traficante, de 30 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (14), em Pirapora, no Norte do Minas enquanto tentava se esconder na casa de um agente penitenciário.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a fuga, houve troca de tiros e o homem atirou em direção a mãe do agente, que não ficou ferida. 

Segundo o boletim de ocorrência, a corporação recebeu uma denúncia de que o suspeito estava transportando drogas em uma mochila, no Bairro Santa Terezinha, e iria repassar para um adolescentes distribuir a mercadoria na região. 

Quando a PM localizou o suspeito, o homem tentou fugir e entrou em um lote em construção. Em seguida, o traficante pulou o muro e entrou na casa de um agente penitenciário.

Ao perceber que a casa estava ocupada, o suspeito tentou fugir, mas a mãe do agente não permitiu e ele atirou contra a senhora. O policial revidou com dois disparos, que também não atingiram o suspeito. 

Mais tarde, em uma casa abandonada, foram encontradas 17 pedras de crack, 38 tabletes de maconha, 06 pedras de cocaína, além e materiais usados para embalar e pesar a droga. No local, três jovens de 15, 17 e 19 anos também foram detidos.