NA MADRUGADA

Usuários de drogas são mortos a tiros e facadas em BH e Contagem

Nos dois casos, suspeitos dos homicídios não foram identificados

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 14 de fevereiro de 2016 | 07:39
 
 
 
normal

A madrugada deste domingo (14) foi marcada no meio policial pelo assassinato de dois usuários de drogas em Belo Horizonte e Contagem, na região metropolitana da capital. Nenhum suspeito foi preso.

O primeiro registro aconteceu no bairro Casa Branca, na região Leste de BH, onde David Mendes de Morais, de 21 anos, foi executado com 11 tiros na rua Mairink.

A tia do jovem contou que o sobrinho tinha envolvimento com drogas e havia sofrido uma tentativa de homicídio em data anterior. O homem foi baleado na cabeça, costas, mão e braço. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes I (Ceflan).

Já em Contagem, Luiz Henrique Gomes de Souza, de 26, foi esfaqueado até a morte no portão de casa, na rua São Leopoldo, no bairro Progresso 2ª Seção. A irmã da vítima contou aos policiais que, por volta das 4h, escutou o irmão gritando por socorro.

Ainda conforme ela, além de envolvimento com drogas, Souza realizou alguns furtos na região. O caso foi encerrado na 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem. 
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!