No Centro de BH

Vídeo: mulher furta mega hair de R$ 2,5 mil na Galeria do Ouvidor e é presa

Câmeras do circuito de segurança da loja registraram a ação da mulher, que se passou por cliente

Por Vitor Fórneas
Publicado em 17 de abril de 2024 | 20:16
 
 
 
normal

Uma mulher de 52 anos foi presa após ser flagrada furtando uma mecha de cabelo avaliada em R$ 2,5 mil. O crime foi registrado em uma loja de apliques na Galeria do Ouvidor, no centro de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (17 de abril). Câmeras do circuito de segurança da loja registraram a ação da mulher, que se passou por cliente.

Funcionários contaram para a Polícia Militar (PM) que a mulher pediu para ver várias opções de mechas simulando que iria comprar alguma delas. Em determinado momento, enquanto estava com duas na mão, ela deixou uma cair e, ao pegar a que estava no chão, colocou a outra por dentro da calça. A mulher ainda simulou o pagamento do produto. 

Conforme registrado na ocorrência, os funcionários a impediram de sair da loja, pois acionaram o gerente para resolver o impasse. A suspeita ficou irritada e acabou deixando o local.

Os seguranças da Galeria do Ouvidor foram informados sobre o ocorrido e conseguiram impedir a mulher de deixar o espaço. Assim que a PM chegou, os agentes foram informados da situação. A mecha furtada da loja foi encontrada próximo de uma escada.

A prisão ocorreu após os militares terem visto o vídeo do circuito de segurança que mostra a mulher cometendo o crime. Um funcionário da loja ainda registrou uma ocorrência contra a suposta cliente, pois foi ameaçado por ter chamado a polícia.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!