O ator Tony Ramos, de 76 anos, abriu o jogo sobre a sua infância sem a presença do pai e com sua criação pela avó. Em entrevista ao jornal O Globo, o veterano disse que aprendeu sobre sexo com a sua avó, depois de ser questionado se ele tinha vontade de 'ficar com uma mulher'.
"Arregalei o olho. Essas coisas marcam. Ela continuou: 'Isso é normal, se você sentir vontade, quando um dos seus tios chegarem, conversam com você'. Talvez só quisesse dizer alguma coisa sobre, enfim, um lugar onde houvesse profissionais, sei lá", recordou ele.
Tony Ramos também disse que recebeu conselhos de um tio, que acreditava que a sua avó estava se adiantando no tema. "Sua avó andou falando comigo, mas não tá na hora, relaxa, quando for, eu te aviso", contou.
Ainda na entrevista, o artista refletiu como a ausência de seu pai moldou sua vida. "Me marcou a partir do momento em que fui descobrindo a vida. Algumas perguntas, até sobre sexo mesmo, a gente fica mais confortável ao fazer para um homem, no caso, o pai, na hora do jantar... Perguntas que fiz depois para tios, amigos, colegas. Mas tive o olhar dessas duas mulheres com muito vigor e amor", completou Tony Ramos.