A Seleção Brasileira entra em sua semana mais importante dos últimos quatro anos até o momento, que é a da estreia na Copa do Mundo do Catar. Na próxima quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), os jogadores entram em campo no estádio Lusail para enfrentarem a Sérvia, pela primeira rodada do Grupo G.

Após passar a semana passada toda realizando atividades em Turim, na Itália, a delegação chegou ao Oriente Médio no último sábado (19). No dia seguinte, fez o seu primeiro treinamento na sua sede. Confira, abaixo, a programação até a partida diante dos europeus (os horários são de Brasília).

Segunda-feira (21)

9h15: saída do hotel Westin Doha
10h30: treino no estádio Grand Hamad (aberto para a imprensa)

Terça-feira (22)

9h15: saída do hotel Westin Doha
10h30: treino no estádio Grand Hamad (fechado para a imprensa)

Quarta-feira (23)

9h15: saída do hotel Westin Doha
10h30: treino no estádio Grand Hamad (fechado para a imprensa)

Quinta-feira (24)

12h20: preleção no hotel Westin Doha
12h45: saída do hotel Westin Doha
16h: Brasil x Sérvia no estádio Lusail

O trajeto entre o hotel que a seleção está concentrada e o estádio onde ocorrem os treinamentos é de 3 km; enquanto entre o hotel e o estádio do primeiro jogo é de 23 km.