Dia das Mães. O próximo domingo é dedicado a todas as mulheres que lutaram, lutam e continuarão lutando para cuidar dos filhos. E Dona Fátima, mãe de Juliette Freire, campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, batalhou bastante para criar a filha, que agora, com um prêmio milionário no bolso, quer retribuir a devoção. Um dos planos de Juliette, conforme confidenciado por ela ao Gshow, é cuidar da saúde da mãe, que tem um problema no coração desde que sofreu um AVC.

“Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, revelou.

Dias de luta
Nascida em Campina Grande, na Paraíba, Juliette teve uma infância difícil. Ela conta que, desde os 6 anos, já ajudava a mãe, Dona Fátima, em um salão de beleza. A matriarca, inclusive, teve que ter força para criar os filhos.  “Vou retribuir tudo o que ela fez por mim. Ela nunca mais vai chorar por outras coisas. Ela vai chorar de felicidade e de orgulho”, contou a campeã do “BBB”, garantindo: “Eu vou dar conforto pra ela”, disse a campeã com a boca cheia.

Além de Julienne, que morreu aos 17 anos após sofrer um AVC, Juliette foi criada com os irmãos Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35. 

"Dona Fátima é a mistura da força, da resistência, da doçura e da ingenuidade. A minha mãe é uma criança, ela não tem maldade com nada. Ela tenta o tempo inteiro ajudar as pessoas. E ela ama todo mundo. Ela representa tudo o que eu sou. Ela é uma leoa, ela é um monstro de força e de amor", derreteu-se Juliette.