Bombeira, capoeirista, modelo, dançarina e, agora, cantora de funk. Luciana Cardoso Milard, mais conhecida como Lu Gatuza, tem investido pesado em uma veia artística – e, diga-se de passagem, feito muito sucesso!
Em meio a uma vida atarefada, a mineira não teve medo de iniciar um novo projeto. “Acredito na arte e na evolução pessoal. Como artista, senti que era o momento de me lançar como cantora”, diz.
Apesar de ser novata nesse ramo, a loira já tem dois hits – “Arrepiadinha”, lançada há cinco meses com os rappers Perazo e Hulk Magrelo, e “Pega Pega”, que teve a participação do Rei da Cacimbinha e foi disponibilizada recentemente.
“Sempre fui fã dos trabalhos deles, da alegria e do modo divertido como levam a carreira musical. Hoje, pulei de fã para amiga dos meus ídolos”, conta. O videoclipe de “Pega Pega”, aliás, já ultrapassou 260 mil visualizações no YouTube.
Ano que vem
Esforçada e talentosa, Lu garante que vai quebrar barreiras e obstáculos em 2020 sem perder a essência. “Quero continuar cantando, dançando, participando de concursos de beleza e me renovar como artista”, revela.
Carreira
De dia, Lu Gatuza é agente do Corpo de Bombeiros; de noite, ela é cantora e modelo. Já pensou em pendurar a farda, menina? “Ainda não está nos meus planos. Prefiro viver um dia de cada vez, e o meu objetivo é tocar o céu com os pés no chão”, diz. Ela fala ainda que o mundo da música é muito competitivo. “Por mais que tenha sensualidade nas minhas músicas, minha característica principal é a alegria”, defende.