Depois de lançar uma biografia não autorizada da cantora Anitta,  Leo Dias, não para de ter novos projetos. Além de apresentar o 'Fofocalizando', no SBT, ao lado de Lívia Andrade, o jornalista agora escreve uma nova biografia não autorizada: de Marcelo Pires Vieira, o Belo.

O jornalista, que participou do programa "De A a Zuca", do apresentador Celso Zucatelli, nesta sexta-feira (5), na TV Gazeta,  revelou detalhes do que ele conta na biografia não autorizada do músico, que ele escreve com o repórter policial Leslie Leitão. O novo livro focará entre os anos que Belo ficou preso por tráfico de drogas.

Leo Dias contou que Belo tinha um quarto na prisão para visitas íntimas e que esse quarto tinha até espelho no teto. Ele também revelou que Viviane Araújo (na época namorada do cantor) foi em todas as visitas íntimas do pagodeiro, até ele a trair com uma mulher chamada Leia. Depois disso, Belo começou a se envolver com Gracyanne Barbosa, com quem está até hoje, e também  frequentou as visitas íntimas do cantor nos últimos anos na prisão.

Além disso, Leo Dias explicita o fato de que o cantor Belo saiu da cadeia muito mais famoso do que entrou. "O cara entra num tamanho e sai muito mais famoso, com três músicas entre as dez mais tocadas, o que a cadeia acabaria com a carreira de qualquer pessoa, com ele foi o oposto, só no Brasil mesmo".