Na última terça-feira (8), Cariúcha surpreendeu os telespectadores do "Fofocalizando" (SBT) ao voltar atrás em suas declarações sobre a disputa judicial entre Murilo Huff e Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça (1995-2021) pela guarda de Leo, fruto do antigo relacionamento dos cantores.

Durante a atração, Cariúcha pediu desculpas ao sertanejo enquanto repercutia as informações do jornalista Ricardo Feltrin de que a mãe de Marília Mendonça teria embolsado 50% do valor do seguro da aeronave que matou a artista há quatro anos. 

O que Cariúcha disse antes?

Anteriormente, quando o assunto era a guarda de Leo, de 5 anos, Cariúcha saiu em defesa de Dona Ruth e contra Murilo Huff

"Quando uma criança tem milhões para herdar, a história muda [...] Eu fico com uma dor imensa, porque penso no psicológico dessa avó. Ela perdeu a filha em um acidente trágico e agora arrancaram o neto dela, que vivia com ela desde que nasceu", disse a apresentadora em uma das edições "Fofocalizando".

Em outro episódio, Cariúcha reafirmou sua posição em defesa das mulheres: "Até que se prove o contrário, eu vou ficar do lado das mulheres. Principalmente de uma mulher que perdeu a filha e criou o neto por cinco anos".

O que Cariúcha pensa agora?

Já na última terça (8), Cariúcha mudou de opinião, fez duras críticas a Dona Ruth e se desculpou com Murilo Huff

"Cara, eu vou falar uma coisa bem sincera pra vocês. Eu me arrependi de defender Dona Ruth aqui. Eu me arrependi. Eu queria pedir mil desculpas ao Murilo Huff. Murilo, mil desculpas pelas palavras que eu falei de você. Eu acho que não só eu, como muita gente no Brasil, precisa pedir desculpas a você. Porque diante desses fatos, dessa monstruosidade, dessa nojeira… Dona Ruth, se isso for verdade, de acordo com o que o Ricardo Feltrin trouxe pra gente com exclusividade, eu acho que não só eu, mas muita gente deve pedir desculpas ao Murilo", declarou.

Cariúcha concluiu seu discurso citando as informações reveladas por Ricardo Feltrin e justificando seu reposicionamento: "Porque isso, gente, é o fim do mundo. É de uma monstruosidade… Vocês sabem que eu defendo muito as mulheres, mas quando a mulher tá errada, eu não vou passar pano, não".

Assista: