A cantora norte-americana Demi Lovato, internada em uma clínica de reabilitação desde julho, foi clicada pela primeira vez fora do local na noite de sábado, ao sair de um restaurante japonês de Beverly Hills, nos Estados Unidos.
Nas fotos divulgadas pelo site especializado em celebridades TMZ, ela aparece ao lado de um amigo. Segundo o portal, ela permaneceu no restaurante por algumas horas e estaria bastante contente (veja as imagens abaixo).
Caso
No dia 24 de julho, Demi Lovato foi internada em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, após sofrer uma overdose - a primeira informação dizia que a droga era a heroína. Depois, concluiu-se que ela sofreu overdose ao consumir oxicodona com fentanil (dois opiáceos). Ela foi encontrada inconsciente pelos paramédicos.
Demi cancelou a turnê de "Tell Me You Love Me" na América do Sul. Os shows estavam marcados para acontecer em seis cidades de Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro.
Quando mais jovem, a artista foi alcoólatra e viciada em cocaína, até que começou a se tratar. Em março deste ano, ela fez uma publicação no Twitter comemorando os seis anos de sobriedade.
Demi Lovato is Out of Rehab Looking Great as She Leaves Restaurant https://t.co/KaGdXb6iqi
— TMZ (@TMZ) 4 de novembro de 2018