Para comemorar o Dia das Mães, a Hering apresenta a campanha "Hering - No ritmo das mães do Brasil" estrelada pelas atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, dois ícones da arte e da cultura nacional.
"Família é amor. É onde nascemos e nos reencontramos, nosso bem mais precioso. O que importa de verdade na criação desse núcleo social é o respeito, a união, o amor mútuo. Não há o que se discutir com esses preceitos", disse a atriz Fernanda Montenegro sobre a campanha que fez ao lado da filha Fernanda Torres.
Além das atrizes, a marca traz um amplo casting de mães e filhos, com as mais diversas histórias e ritmos, como mãe adotiva, casal de mães homoafetivas, mãe de filha transexual, mãe de adolescente não-binário, mãe de criança com Síndrome de Down, entre outros exemplos da vida cotidiana.
Para a data, a Hering traz desde as peças básicas renovadas com informação de moda em uma cartela que permeia entre tons clássicos e pontos de cor em rosa, terracota e azul petróleo. Em uma marca que veste toda a família, não poderiam faltar peças no estilo "tal mãe, tal filho (a)", com opções também para os pequenos. E tem mais: a partir do dia 22 de abril, em todas as compras acima de R$ 199,99, a marca presenteia com bolsa e lenço exclusivos.