A Justiça do Ceará negou o pedido do DJ Ivis para remover da internet os vídeos em que aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. A juíza Maria José Souza Rosado de Alencar negou também o pedido da defesa para proibir Pamella de falar sobre o assunto com a imprensa. Após a negativa, a solicitação - feita no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará - foi encaminhado para a comarca de Eusébio, onde DJ Ivis mora.
A denúncia sobre as agressões veio à tona nesse domingo (12), quando foram divulgados vídeos em que o DJ aparece agredindo a ex com socos e chutes, inclusive na presença da filha de 9 meses do casal.
Na decisão, a juíza afirmou que não verificou no conteúdo publicado "qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão". A magistrada pontuou, ainda, que "a veracidade dos fatos e eventuais excessos veiculados em matérias de internet deverão ser apurados posteriormente, sendo incompatível com o regime de plantão judiciário, pelo que deixo de acolher os pedidos formulados em tutela de urgência".
DJ se defendeu no Instagram
DJ Ivis postou vídeos afirmando que há acontecimentos que não aparecem nas imagens reveladas pela ex-mulher. "Eu sempre apanhei com a minha filha no braço, alguém tem noção do que é isso?", ele pergunta em um vídeo em que a arquiteta aparece tentando dar tapas nele, com a filha no colo.
"Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças", afirmou.
De acordo com a versão do artista, a ex-mulher o impedia de sair de casa e fazia ameaças contra a própria vida e dizia que sumiria com a filha por não admitir o fim do relacionamento. Ele chegou a registrar um boletim de ocorrências sobre o caso.
"Saí de casa e tenho assumido todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo", ele disse.
A produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira de DJ Ivis, anunciou o afastamento dele nesse domingo.