Desabafo

Lana Del Rey anuncia data de novo disco e rebate acusação de romantizar relações

Cantora postou um longo texto em seu Instagram e ainda comentou sobre a chegada de White Hot Forever, para 5 de setembro

Por Da Redação
Publicado em 21 de maio de 2020 | 15:34
 
 
 
normal

Lana Del Rey postou um longo texto no Instagram nesta quinta (21), onde rebateu quem a acusa de romantizar relações abusivas. A artista ainda citou colegas como Ariana Grande e Beyoncé, e anunciou o lançamento do seu sétimo e próximo álbum, que deve se chamar "White Hot Forever", para 5 de setembro.
 
"Uma pergunta para a cultura: agora que Doja Cat, Ariana, Camila [Cabello], Cardi B, Kehlani, Nicki Minaj e Beyoncé chegaram ao topo das paradas cantando sobre ser sexy, ficar sem roupa, transar, trair, etc — será que eu posso voltar a cantar sobre apreciar o próprio corpo, se sentir linda por estar apaixonada, mesmo que seja um relacionamento imperfeito, dançar por dinheiro, ou o que quer que seja, sem ser crucificada e acusada de glamourizar abuso?", escreveu  a artista americana.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

 
Lana ainda desabafou sobre como está "cansada de jornalistas mulheres e cantoras alternativas dizendo que glamoriza o abuso".
 
“Com todos os tópicos que as artistas mulheres agora podem explorar, eu só quero dizer que, nos últimos dez anos, é meio patético que a minha exploração lírica detalhada do meu papel por vezes submisso ou passivo em relacionamentos tenha feito as pessoas dizerem que estou atrasando a independência feminina.”< escreveu.
 
O assunto foi parar entre os mais comentados do Twiiter. A cantora recebeu apoio de seus milhões de seguidores e teve a publicação compartilhada por muita gente.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!