Luto

Ator inglês Andrew Jack, de 'Star Wars' é mais uma vítima do coronavírus

Ele tinha 76 anos e estava na equipe do novo Batman que teve as filmagens interrompidas por conta da pandemia

Por Da Redação
Publicado em 31 de março de 2020 | 15:22
 
 
 
normal

O coronavírus fez mais uma vítima entre as personalidades. Morreu na manhã desta terça (31), o ator britânico Andrew Jack, de 76 anos, que esteve em filmes como "Star Wars: Os Últimos Jedi".

Ele estava internado em um hospital em Londres, enquanto sua mulher cumpre a quarentena imposta pela pandemia  de coronavírus na Austrália, segundo a agente do ator, Jill McCullough.

Sua companheira, aliás, de acordo com o site de celebridades TMZ, nem poderá comparecer ao velório.

Ainda de acordo com o TMZ, o artista estava bastante ativo e trabalhando até algumas semanas atrás. Andrew, aliás, estava na equipe de "The Batman", novo longa da DC que tem Robert Pattinson como o Homem-Morcego - as filmagens foram suspensas por conta do coronavírus.

Andrew interpretou o general Caluan Ematt no filme da franquia de George Lucas e também esteve em longas como "Vingadores: Ultimato e Sherlock".

Ele ficou conhecido no meio do cinema e televisão por ser um requisitado coach de sotaque, preparando estrelas para encontrar o tom certo para seus personagens - um de seus trabalhos foi a franquia "Senhor dos Anéis".

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!