Instrumental

Bar do Museu Clube da Esquina tem opções para quem quer fugir do samba

Programação musical , hoje é a vez de Roberto Bittar

Por Da redação
Publicado em 24 de fevereiro de 2020 | 19:54
 
 
 
normal

Nem tudo é Carnaval na cidade. Nesta terça-feira, o projeto “Esquina do Jazz”, promovido pelo do Bar do Museu Clube da Esquina (rua Paraisópolis, 738, Floresta) recebe o show do saxofonista mineiro Roberto Bittar.

O artista interpretará sucessos da música popular brasileira e, ainda, clássicos da música internacional, além de pérolas das trilhas sonoras do cinema. O show é instrumental e terá início às 20h30, com ingressos a R$ 15.

Na quarta-feira, haverá o  “Jam da Ressaca”, para fechar com tudo o Carnaval de Belo Horizonte. O show é comandado por Mário Wanser, que ao lado de Marcelo Dande, vai apresentar clássicos da MPB, do Clube da Esquina e músicas variadas. Mário, que é natural da mineira Carandaí, é formado pela Bituca Universidade de Música, faculdade livre apadrinhada por Milton Nascimento. Ele já gravou canções com Toninho Horta, Gilvan de Oliveira, Juarez Moreira e Humberto Gessinger. O show será às 20h30.

Na quinta-feira,  acontece às 21h, a noite dos “Sonhos Não Envelhecem”. A atração é o cantor, compositor e musicista Daniel Oliveira, que vai levar ao público um musical que homenageia grandes ícones da Música Popular e do Clube da Esquina.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!