TV paga

Termina hoje 1ª temporada do seriado "Gossip Girl"

Redação O Tempo


Publicado em 03 de junho de 2008 | 19:19
 
 
 
normal

São Paulo. Assinada por Josh Schwartz, o mesmo produtor da série "The O.C.", "Gossip Girl" substituiu o extinto e moribundo programa entre os preferidos do público adolescente, aos moldes do extinto "Barrados no Baile", febre nos anos 1990.

Adaptação da série de livros homônima, "Gossip Girl" retrata a vida de um grupo de amigos da alta sociedade de Manhattan e chega ao fim de sua primeira temporada no Brasil, hoje, no canal Warner. Pontuada pela narração sarcástica em off de uma misteriosa fofoqueira, a série é protagonizada por Serena, que volta a Nova York depois de um período ausente.

A garota retorna para se redimir da vida pouco regrada que levava e se apaixona por Dan, o garoto inteligente da escola que sempre foi apaixonado por ela - o casal de atores Blake Lively e Penn Badgley também namora na vida real. Mas o lado mais divertido da série fica mesmo por conta do playboy Chuck e da cínica Blair - uma versão mais comportada da protagonista de "Hell Paris 75016", ficção de Lolita Pille sobre o estilo de vida de jovens parisienses ricos.

Nesta reta final de "Gossip Girl", uma nova personagem, Georgina Sparks, companheira de Serena de sua fase pouco comportada, entra em cena para chantagear a protagonista e roubar seu namorado. Essa questão Serena resolveu no penúltimo episódio. Já o que acontece com o namorado só será revelado quando for ao ar, hoje à noite, o capítulo que encerra esta primeira temporada do seriado.

Warner, hoje, às 21h Último capítulo ‘Gossip Girl’

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!