Na tarde desta quarta-feira, Nego do Borel para registrar queixa contra a ex-noiva Duda Reis, por injúria, calúnia e difamação. Ele alega que a atriz está criando uma movimentação social em busca de vingança pelo término do relacionamento entre os dois, que já durava três anos. Nego do Borel argumentou que a principal motivação de ter feito a queixa foram os vídeos que a ex postou hoje, em seus stories, acusando-o inclusive de não gostar de pretos. No registro de ocorrência, ele chamou essa acusação de "leviana", já que sua familia é negra.

O jornal  "Extra" teria tido acesso ao BO. Nele, Nego do Borel disse que é falsa a afirmação de que ele  monitorava Duda dentro de casa, inclusive gravando ligações telefônicas da namorada e a forçando a fazer vídeos em que era obrigada a dizer “coisas que seriam mentiras”. Também teria reiterado que nunca agrediu a atriz e que repudia qualquer violência de homens contra mulheres. Frisou abominar relacionamentos abusivos, pontuando que, em eventuais discussões, preferia “sair de perto para 'amenizar a situação'”.

Mais cedo, ele usou seus stories no Instagram para finalmente falar sobre a turbulenta separação com Duda Reis. E escreveu: "Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo, e sim provar a minha inocência. Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por ela, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário. Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade.", escreveu ele.