O paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly teve 416 milhões de votos, recorde história do Big Brother Brasil, representando mais que o dobro da maior votação do reality show até então – em 2019, Elana foi eliminada do BBB num paredão que teve 202 milhões de votos. O número de votos é recorde mundial do programa.

No paredão desta terça-feira, o brother Guilherme deixou a casa do BBB20, com 56,07% dos votos. Pyong teve 43,29% e Gizelly só 0,64%.

"A sensação é de gratidão sempre. Isso tudo aqui é muito intenso. Eu tinha outra visão do Big Brother. É o jogo mais louco da minha vida. Estou muito feliz com a minha atuação aqui", disse Guilherme antes de deixar o BBB 20. 

A participação de Guilherme no BBB 20 foi marcada pelo relacionamento de idas e vindas com Gabi Martins. Nos últimos dias, a hashtag #ForaGuilhermeAbusivo chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter. 

O constante interesse dele por Bianca Andrade, a Boca Rosa, eliminada na terça passada, também marcou a passagem do brother pela casa do BBB.