Paula von Sperling, a campeã da 19ª edição do Big Brother Brasil, está tentando se acostumar com o assédio dos fãs. A mais nova milionária agora divide seu tempo atendendo aos inúmeros pedidos de admiradores que batem à porta de seu sítio, em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, para tirar foto com ela e também com Pippa, sua porca de estimação.

Em entrevista ao site Uol, ela disse que sua rotina agora está completamente diferente. "Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar. Eu procuro atender todo mundo com carinho, porque são pessoas que torceram por mim, ficaram do meu lado. Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego", comentou a bacharel em direito.

Paula disse também que ainda não pode falar sobre o inquérito sobre intolerância religiosa no qual ela foi indicada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Na entrevista ela informou que seu próximo objetivo é investir em sua carreira profissional. "Tenho recebido vários convites e propostas de trabalho, mas não sei nada desse meio, não tenho ideia de valores nem de contratos. Estou muito perdida e vou começar a conversar com pessoas que entendam para poder me dar um norte. Quero encontrar uma pessoa para ajudar também com as redes sociais porque eu não sou e nunca fui blogueirinha".