'Me deixa legal'

Primeiro show com metais da Maglore promete agitar BH

Banda soteropolitana faz dobradinha com os paulistas do Bixiga 70 no Distrital nesta noite

Por Gabriel Pazini
Publicado em 13 de setembro de 2019 | 09:43
 
 
 
normal

Medo, terror e azar nesta sexta-feira 13? Que nada! Só amor, muita alegria e um som de qualidade com uma dobradinha daquelas para dançar e se divertir até se acabar. Além de Djs do projeto #ValorizaBH, os baianos da Maglore e os paulistas do Bixiga 70 prometem agitar a noite de Belo Horizonte no Distrital.

Com sua mistura de rock alternativo e MPB, a banda soteropolitana fará sua primeira apresentação com metais na capital mineira nesta noite. Outra novidade é a casa diferente. Figurinha carimbada nas noites da Autêntica, na Savassi, a Maglore fará seu primeiro show no Distrital. 

Crescente no cenário nacional, vendo Gal Costa e Pitty fazerem covers do sucesso 'Motor' e Erasmo Carlos incluir 'Não existe saudade no Cosmo' no álbum 'Amor é isso', lançado em maio de 2018, o talentoso vocalista, guitarrista e compositor da Maglore, Teago Oliveira, que lançará seu primeiro disco solo 'Boa Sorte', na próxima terça (17), está animado com as novidades do show desta noite e a sinergia com o público de BH.

"O show com metais tem outra dinâmica, é mais festivo. Vamos usar metais do Bixiga 70, que é uma banda amiga nossa. O show deles é bem animado e legal e eles vão tocar depois da gente. Nunca tocamos no Distrital também, que é um lugar diferente para a gente, já que estamos acostumados com a nossa maravilhosa Autêntica", disse o músico a O Tempo.

"Acho que Minas e Bahia possuem uma relação interessante e mística, e a Maglore é uma banda que tem um pé em Belo Horizonte. Desde 2010, 2011 que a gente vai para Belo Horizonte e temos laços muito grandes. O Leonardo Marques produziu os discos 'III' e 'Todas as Bandeiras' e meu disco solo agora. Passei boa parte desse ano indo para BH gravar meu disco solo. Infelizmente o Leo não poderá tocar nesse show, mas ele sempre toca com a gente. Tenho muitos amigos com quem toco em BH. Meu disco solo e 'Todas as Bandeiras' tem composições em parceria com Gabriel Lopes, da Graveola e o Lixo Polifônico", completou.

A noite promete com a Maglore tocando seus maiores sucessos. Logo de cara, o show será aberto com os hits 'Me deixa legal', 'Café com pão', 'Às vezes um clichê', 'Ai ai' e 'Se você fosse minha'. 'Motor', 'Não existe saudade no Cosmo', 'Clonazepam 2mg' e 'Aquela força' são outras belas canções no repertório.

Serviço

Maglore + Bixiga 70
Quando: sexta-feira, 13/09
Horário: 20h30
Onde: Distrital (Rua Ouro Fino, 452, Cruzeiro)
Quanto: R$30-R$50
Mais informações aqui

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!