Até o próximo domingo, 20 de julho, o BH Shopping e o Pátio Savassi recebem mais uma edição da Liquidação Lápis Vermelho. A campanha de inverno oferece descontos de até 70% em um mix variado de produtos, que inclui moda, calçados, beleza, acessórios, tecnologia, entre outras categorias.
No aplicativo Multi, os clientes encontram uma página dedicada às promoções, com uma curadoria das melhores ofertas, facilitando o planejamento de compras. O app também funciona como um canal direto de contato com as lojas, permitindo a consulta de produtos, preços e serviços.
A iniciativa beneficia tanto lojistas quanto consumidores. Para os empresários, é uma oportunidade de movimentar seus estoques, captar novos clientes e fortalecer as marcas. Já para os clientes, é uma chance de renovar o guarda-roupa, equipar a casa ou adquirir produtos de tecnologia de ponta a preços acessíveis. Os shoppings também estão com uma programação especial para entretenimento dos visitantes neste mês de férias, principalmente para as crianças, o que também deve atrair o público e impulsionar as vendas.
“A Liquidação Lápis Vermelho é um dos momentos mais aguardados pelos nossos clientes e uma tradição em nosso calendário. Entendemos que a jornada de compra hoje é multicanal e a experiência no shopping vai muito além do consumo. Por isso, integramos as ofertas ao aplicativo Multi, oferecendo conveniência para os consumidores poderem planejar suas visitas e aproveitar ao máximo os descontos. Do outro lado, lojistas de diversas categorias estão engajados para proporcionar as melhores oportunidades em moda, beleza, decoração e outras categorias”, afirma Rodrigo Peres, diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.