Empresa que une tecnologia com a venda de móveis e artigos de decoração, a Mobly escolheu Belo Horizonte para sediar sua primeira loja fora de São Paulo. A megastore, com mil metros quadrados, foi inaugurada nesta terça-feira (26) e fica localizada à rua Maria Luiza Santiago, 25, no bairro Santa Lúcia, região Centro-Sul da capital mineira - bem pertinho do Assaí Belvedere.

A expansão da marca acontece após um ano complicado para a empresa, que tem capital aberto. A Mobly registrou um aumento de 25% no prejuízo líquido no 4º trimestre de 2023 em relação ao mesmo período do ano anterior e já havia registrado outros resultados ruins no ano passado.

Em entrevista ao site Monitor Mercantil, o CFO da marca, Marcelo Rodrigues Marques, explicou que é importante investir nas lojas físicas para impulsionar as vendas no ambiente virtual. “Nós continuamos acreditando muito no modelo omnichannel, em que temos lojas e site juntos, com uma experiência única de tecnologia. Com relação ao nosso webshop, nós continuamos investindo em private label e em tecnologia para que ele seja um destino, e vamos fazer bons investimentos em 2024”, afirmou.