Tiãozinho é o mais novo Prefeito em Alagoa (MG). Em 6 de outubro, data do 1º turno das Eleições 2024, o candidato do PSDB mostrou seu favoritismo ao longo das pesquisas e foi consagrado o mais novo chefe do Executivo em Alagoa (MG), cargo que ocupará de 2025 a 2028.
Com 62,15% dos votos, Tiãozinho foi eleito para ser o chefe do executivo da cidade nos próximos quatro anos. Ele venceu Valéria Do João Do Jaime, que teve 37,85% dos votos.
No total, 2481 eleitores compareceram às urnas em Alagoa (MG). O 1º turno das Eleições 2024 em Alagoa (MG) teve 2436 votos válidos, sendo 17 de votos brancos votos brancos e 28 de votos nulos votos nulos.
Candidato | Partido | Votos |
---|---|---|
Tiãozinho | PSDB | 1514 |
Valéria Do João Do Jaime | PV | 922 |
Quer conhecer outros políticos que concorreram ao pleito? Confira a lista de candidatos a prefeito e vereador de todas as cidades do Brasil nestas Eleições 2024.
A equipe de O TEMPO produziu esta reportagem de forma automática através de inteligência artificial, por meio de dados obtidos junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Caso o TSE faça alguma modificação na lista de candidatos a prefeito e vereador, iremos atualizá-la. Se você encontrar algum erro, por favor, nos informe através do e-mail equipeportal.otempo@otempo.com.br.