A morte do cantor britânico Liam Payne na tarde desta quarta-feira (16) gerou uma série de homenagens ao ex-integrante do One Direction, que despencou do terceiro andar de um hotel na Argentina.
Sua morte foi divulgada pelo site da emissora argentina Todo Notícias e confirmada pelo TMZ, que acabou divulgando uma foto do acidente.
Segundo informações do portal TMZ, durante a tarde, policiais da Delegacia 14B foram ao hotel após receberem uma ligação para o 911, que relatava um homem agressivo, possivelmente sob a influência de drogas ou álcool. O SAME confirmou o óbito.
Alberto Crescenti, diretor do SAME, forneceu mais detalhes sobre o ocorrido: “Às 17h04, recebemos um alerta via 911 sobre uma pessoa no pátio interno do hotel CasaSur. Pouco depois, uma equipe local do SAME chegou ao local e confirmou a morte desse homem, que posteriormente identificamos como membro de um grupo musical. Ele sofreu lesões fatais devido à queda.”
O médico explicou que “não havia possibilidade de fazer nada”, indicando que a queda foi imediatamente fatal. Ele acrescentou que a vítima caiu do terceiro andar, no pátio interno do hotel onde estava hospedado.
🚨AGORA: Imprensa da Argentina divulga imagens do quarto onde Liam Payne, ex-integrante do One Direction, estava hospedado em Palermo.
— CHOQUEI (@choquei) October 16, 2024
O cantor, de 31 anos, morreu ao cair do terceiro andar. pic.twitter.com/rsjnUf3RTx