Andressa Urach revelou o verdadeiro motivo por trás do término de seu relacionamento com o ator pornô, Lucas Ferraz. A modelo e também criadora de conteúdo adulto contou que decidiu por um fim no namoro por causa do seu ciúme excessivo.
"Eu e o Lucas a gente acabou terminando porque eu sou muito ciumenta. Nas nossas gravações eu tive crises de ciúmes e isso estava me fazendo muito mal. E trabalhar com conteúdo você sendo solteira é uma coisa. Sou extremamente profissional. Tanto que meu filho [Arthur Urach] que grava comigo e Lucas me conheceu trabalhando com meu filho", explicou ela em vídeo publicado nos stories do Instagram.
Andressa, que namorou Lucas de fevereiro à setembro deste ano, revelou que é monogâmica, por isso não conseguia lidar com o fato de ver o ex-companheiro tendo relações sexuais com outras pessoas em seus trabalhos.
"A gente se apaixonou e quando existe amor é diferente. Sou uma pessoa extremamente ciumenta. Sou monogâmica, chata, conservadora. Quem me conhece de verdade sabe que a Andressa Urach é um marketing e eu falo isso pra todo mundo. Terminamos, sim, pelo meu ciúmes", confessou.
Com isso, Andressa Urach preferiu terminar o namoro do que impedir Lucas Ferraz de seguir na produção de filmes eróticos: "Uma semana antes de conhecer ele eu falei: 'eu nunca namoraria um criador de conteúdo, porque eu sou ciumenta'. Só paguei pra ver se eu aguentaria e não deu certo. Gente, sério, eu surtei várias vezes. E eu desejo sucesso pra ele, porque ele é uma pessoa incrível. Foram momentos maravilhosos que a gente viveu. E, quando a gente ama de verdade, a gente deixa a pessoa livre. E eu não ia impedir o sucesso dele. Seria egoísmo da minha parte".
Por fim, Andressa Urach contou que a situação afetou a sua saúde mental: "Cheguei a adoecer psicologicamente de ver a pessoa que eu amo gravando com outra pessoa. Vivi uma fase muito dolorosa, não estava fazendo bem pra mim e pra ele. Não consigo dividir o que é meu. Sou bem ordinária: que eu posso ter vários homens, mas eu quero o bofe só pra mim. Então, se um dia for, é só meu".