Nesta terça-feira (22), o ator Rafael Cardoso, de 38 anos, se pronunciou sobre a fala de Mari Bridi, que revelou que o artista não tem mais contato com ela e os filhos por conta de uma medida protetiva. Segundo o ator, ele nunca agrediu a ex-esposa e seus herdeiros.

"Nunca encostei um dedo nos meus filhos ou na mãe deles. Ontem, fui bombardeado com notícias sobre dois processos que correm em segredo de Justiça. Como não podemos expor menores, venho aqui afirmar que nenhum deles é sobre ter agredido a mãe dos meus filhos ou a eles, como estão noticiando", iniciou o ator.

Rafael Cardoso também afirmou que não é de sua vontade ficar afastado de seus herdeiros,  Aurora, de 10, e Valentim, de 6, frutos de seu relacionamento com Mari Bridi.

"Sempre fui pai de verdade, como todos acompanham esses anos todos. Nunca me fiz valer da imagem deles para me beneficiar. Nunca quis expor a situação, mas recebo uma enxurrada de comentários afirmando coisas que não são realidade sobre meus filhos. O que deixou claro é que nunca foi da minha vontade não os ver", completou ele.

Ainda em sua defesa, o ator declarou que vai revelar toda a sua situação familiar, logo depois dos processos serem encerrados.

"Estou em paz, com a consciência tranquila. Nunca encostei um dedo na mãe ou nos meus filhos. Assim que a Justiça se manifestar, quebrarei o silêncio e vocês conhecerão a verdadeira história. Assume meus erros. Não vivo de imagem criada ou qualquer tipo de personagem. Minha essência será revelada quando chegar a hora certa", finalizou Rafael Cardoso.